Bichectomia

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Conheça alguns dos nossos procedimentos
Skinbooster

Skinbooster é um procedimento estético injetável simples que, por meio do ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.
Para que serve:

O Skinbooster é indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.

Benefícios:

Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster tem um efeito preventivo. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Dentre os principais benefícios para o rosto e o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele e o estímulo da produção de colágeno.

Peeling Facial

O Peeling remove uma camada da pele e a obriga a se reestruturar e se renovar, além de haver estimulação da produção de colágeno, substância que dá firmeza à pele. Dessa forma, os peelings são indicados para tratamentos de rejuvenescimento, manchas na pele (como o melasma), cicatrizes de acne, flacidez, entre outros problemas de pele.

Preenchimento Facial

Ácido hialurônico injetável: trata-se de um gel à base de glicosaminoglicanas que preenche os déficits de volume no rosto e no corpo em regiões como olheiras, lábios, sulco nasogeniano (bigode chinês), cicatrizes profundas de acne, além de celulites e depressões corporais. Pode ser usado também para dar sustentação e definir as estruturas faciais, como o método MD Codes.

Microagulhamento, Dermaroller ou IPCA

É um tratamento em que é usado um rolinho de agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, (que tem, em média, 200 agulhas), é aplicado um creme anestésico tópico antes do procedimento. Esse rolinho é aplicado na pele, provocando pequenas punturas, que aumentaram a vasodilatação, estimularão a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns medicamentos direto na pele. Esta técnica também estimula o crescimento capilar, se for realizado no couro cabeludo.

Ela pode ser usada para vários tratamentos de pele, como envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele (como o melasma, por exemplo).

Preenchimento Labial

O preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha ou cânula para a introdução de substâncias na região dos lábios com finalidade de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los. É considerado um procedimento minimamente invasivo e não uma cirurgia, já que não necessita de centro cirúrgico para a realização, podendo ser feito em consultório médico.

Como é feito o preenchimento labial

Primeiro é aplicada uma anestesia sob os lábios do paciente. Após alguns minutos, injeta-se o ácido hialurônico com uma agulha ou micro cânula para dar volume, definir o contorno ou corrigir defeitos dos lábios – tudo depende da queixa do paciente. O produto já vem dentro de uma seringa de 1 ml, junto com agulhas. A substância é aplicada no contorno, arco do cupido, filtro labial e tubérculos labiais

Outros Procedimentos:
  • Botox
  • Lipopapada